• JP Carvalho

Kike Oliveira artista é indicado em duas categorias para o Prêmio da Música Catarinense


Dificilmente este ano de 2018, sairá da memória de Kike Oliveira. Além do novo EP lançado pelo Midas Music, assim como o clipe de "Linda Flor", maior sucesso do trabalho, agora o artista é indicado a concorrer em duas categorias do Prêmio da Música Catarinense.

Divulgado nesta segunda (12) pelo Portal Rifferama, A Pimenta Produções Artísticas oficialmente anunciou os indicados ao 6º Prêmio da Música. São oito categorias em disputa: Clipe, Cantor, Cantora, Álbum, Álbum Instrumental, Artista Solo, Melhor Banda e Artista Revelação. O evento acontece no dia 21 de novembro, no Teatro Ademir Rosa, com show do Grupo Tubarão. Os ingressos serão vendidos somente na bilheteria do CIC (Centro Integrado de Cultura), a R$ 30 (R$ 15 meia entrada). A votação encerra no dia 18.

A primeira etapa é realizada através de votação online, sendo que as categorias que Kike Oliveira foi indicado são: "Melhor Arista Solo" e "Melhor Cantor".

A votação pode ser realizada pelos links:

Melhor Cantor 2018:

https://goo.gl/forms/3yKLd7jAzTzTLlQm2

Melhor Artista Solo 2018:

https://goo.gl/forms/DMmIX3c4zTNyugqt1

Fonte: MK Assessoria

#Artistas #KikeOliveira #Divulgações #Parceiros #MKAssessoria

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com