top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Tormenta - banda confirmada na Hou Hou Fest – 2º Edição


By – Metal Media

A TORMENTA estará presente na segunda edição do festival beneficente Hou Hou Fest, que acontece na cidade de Jaboticabal/SP, no dia 15 de dezembro.

O evento beneficente, cultural, aberto ao público, visa a arrecadação de brinquedos para o Natal e abrir espaço para as bandas de Jaboticabal e Região. Nessa edição o festival terá sete bandas com repertório 100% autoral: além da TORMENTA, Red Fever, Plunk, Direction, Kolt e Canaviera se apresentam.

Além das bandas, stands de merchandise, tatuagem, praça de alimentação e muito mais estarão presentes no evento. Saiba mais: https://www.facebook.com/events/305392760265597/

A TORMENTA segue trabalhando pesado em seu novo disco, que será o tão aguardado álbum oficial. O grupo recentemente finalizou as gravações que estavam em andamento desde novembro do ano passado no estúdio Under Studio, em Ribeirão Preto, interior paulista, e aguarda o início do processo de mixagem com o produtor Romulo Ramazini, também músico da banda Necrofobia.

Foram registradas para o novo disco 10 faixas inéditas, sendo uma delas uma versão de uma música da MPB da década de 1970. Mais detalhes em breve.

Links Relacionados:

bottom of page