top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

MASTER pioneiros do Death Metal tocarão em Cuiabá na próxima semana


By – Wargods Press

Nome seminal do Death Metal mundial, o MASTER se apresentará no dia 04/12 (terça-feira) na cidade de Cuiabá/MT, na turnê de lançamento de seu novo álbum, “Vindictive Miscreant”, ao lado da banda brasileira NERVOCHAOS.

Sob o comando do incansável baixista e vocalista Paul Speckmann, o trio, que desde 2003 mantém a mesma formação, conta ainda com o guitarrista Alex "93" Nejezchleba e o baterista Zdeněk Pradlovský. O novo álbum está sendo lançado pela gravadora indiana Transcending Obscurity Records e mantém a sonoridade do MASTER intacta, através de oito faixas certeiras.

Ouça o single “Replaced”, single de “Vindictive Miscreant”:

Formado em 1983 na cidade de Chicago, Illinois, o MASTER teve uma carreira singular. Com 13 álbuns de inéditas, carrega consigo o título de criador do Death Metal ao lado de seus contemporâneos do Death, tudo graças ao trabalho incessante de Paul Speckmann durante estes quase 40 anos dedicados ao estilo. Tendo feito história ainda com as bandas Death Strike, Abomination e Krabathor, Paul soma em seu currículo uma série de projetos e bandas que entraram para o hall da fama do som extremo, seja na década de 1980 com o Funeral Bitch ou com os recentes Cadaveric Poison e Johansson & Speckmann.

Já com um novo álbum de inéditas a caminho, o NERVOCHAOS se juntará ao MASTER para mais uma parte de sua Nyctophilia Tour 2018. Previsto para 2019, “Ablaze” será o oitavo lançamento da banda paulistana, gravado na Itália, no Alpha Omega Studios, ao lado do produtor Alex Azzali, onde também aconteceram a mixagem e masterização do registro. O lançamento ficará a cargo, mais uma vez, das gravadoras Cogumelo Records e Voice Music. Atualmente o grupo é formado por Guiller (vocal/guitarra), Diego Mercadante (vocal/guitarra), Thiago “Anduscias” (baixo) e Edu Lane (bateria).

Produzido pela produtora local Vendetta em parceria com a Tumba Productions, o evento será realizado no Cavernas Rock Bar, localizado na Rua Barão de Melgaço, 3146, no centro de Cuiabá. Com início programado para as 20h e ingressos custando R$ 60 na porta, espera-se um público sedento por Death Metal.

Confirme presença:

Contatos:

Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

bottom of page