top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

The Devils: Jhon Lira é o novo baixista da banda


By Sangue Frio Prods.

Com um segundo semestre agitado entre mudanças e grandes shows, os capixabas do THE DEVILS acabam de anunciar seu mais novo baixista.

Trata-se de Jhon Lira – também integrante da banda Shellfire –, que passa a integrar o posto deixado pelo músico anterior, confira um trecho da nota:

“Todos que nos acompanham em nossas apresentações ou em nossas redes sociais notaram um rosto novo assumindo o baixo da banda sem qualquer anúncio prévio, pois é. Depois de um bom tempo trabalhando nas sombras, revelamos e anunciamos de forma oficial o nosso novo baixista: JHON LIRA! Um grande e experiente músico capixaba, integrante também da banda Shellfirer. Já esteve com a The Devils anteriormente e sabemos que Jhon substituirá a altura o posto deixado por Murilo.”

Leia nota completa aqui: https://goo.gl/E9ZWrK

Com isso, o THE DEVILS prosseguirá seus trabalhos de composição para o novo álbum e também em seus shows com a seguinte formação:

Heron Ribeiro – Vocal

Yan Barbosa – Guitarra

Jhon Lira – Baixo

Daniel Bins – Bateria

Produtores de qualquer cidade do país interessados em levar a banda para seu evento, escreva para danielbins.delta97@gmail.com ou contato@sanguefrioproducoes.com e solicite mais informações.

Ouça o atual álbum “We Are The Devils”:

Encontre nas demais plataformas de streaming:

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

bottom of page