top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

The Devils: Último show de 2018 contará com participação especial de Bruna Guidoni nos vocais


By Sangue Frio Prods.

Depois de inúmeros shows em suporte à divulgação do álbum “We Are The Devils”, o THE DEVILS se prepara para sua última apresentação de 2018 e contará com uma participação superespecial. Trata-se de Bruna Guidoni (Lady Steel), que assumirá os vocais do grupo no ‘III Brothers Metal Fest’, pois o frontman Heron Ribeiro não poderá participar excepcionalmente deste festival.

O evento acontece na Arena Pub em Colatina/ES neste fim de semana, 15/12, e contará também com as bandas Pé Na Cova, Still Death, Skydiving From Hell, Rupturya, Mystery, Damage Control, StinkupuS e Stigma, confira o cartaz completo:

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/2177672945886113/

Em outras notícias, o THE DEVILS anunciou recentemente que Jhon Lira é o novo baixista e que já iniciaram os trabalhos de composição para seu novo álbum, bem como abriu de forma oficial sua agenda de shows para 2019. Produtores interessados em levar uma das revelações do Heavy Metal brasileiro para seu evento escreva para danielbins.delta97@gmail.com ou contato@sanguefrioproducoes.com e solicite mais informações.

Ouça, “We Are The Devils”, que foi considerado um dos melhores lançamentos do ano pelo site Metal Addicts:

Encontre nas demais plataformas de streaming:

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

bottom of page