top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Tchandala: ‘Turning The Hourglass’ está disponível no YouTube


By Metal Media

O que viria a ser um presente de final de ano, acabou se transformando eu um presentaço de ano novo! Como prometido, a TCHANDALA lança gratuitamente seu novo EP, ‘Turning The Hourglass’.

O EP conta com regravações de duas músicas do primeiro CD da TCHANDALA, ‘Fantastic Darkness’, com a interpretação, a pegada e a contribuição de cada integrante da formação atual, as primeiras com Siuari Damaceno na guitarra.

O EP ainda apresenta uma versão diferente para ‘Father’s Spirit’, do CD ‘Resilience’, com participações especiais de Patrícia Sandes (Voz), Zéq Oliver (Voz), Renan Fontes (Piano/Cordas) e Marcos Cupertino (Backing Vocal/Guitarra Solo).

A arte foi novamente feita por Marlon Delano, a partir de um conceito de Pablo Rubino sobre a transformação das músicas e a passagem do tempo. O material foi gravado no Estúdio Revolusom em Salvador, com Marcos Franco e Marcos Cupertino.

Logo ‘Turning The Houglass’ estará também disponível nas principais plataformas digitais e será disponibilizado para download gratuito. Confira:

Se isto não bastasse, logo antes do Natal, a TCHANDALA lançou um belíssimo videoclipe para faixa ‘Tears Of River’, um clipe foi todo feito com base em xilogravura, com o sertão nordestino como cenário, com diversas referências à cultura nordestina e à vida nessa região. Para deixar tudo ainda mais rico, o clipe conta com a introdução ‘Lamento ao Velho Chico’, um galope a beira mar, de Deo Miranda, e com a Banda de Pífano de Caruaru, apenas assista:

‘Tears Of River’ foi retirado do recente ‘Resilience’. O álbum está disponível para streaming e download nas principais plataformas do mundo:

Quem preferir adquirir o material físico do TCHANDALA é só entrar em contato através dos canais oficiais da banda ou por e-mail.

Links relacionados:

bottom of page