top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

VERTHEBRAL: Banda é confirmada ao lado de gigantes do metal mundial no ‘Paraguay Alternativo VII’


By Sangue Frio Prods.

Começando 2019 com tudo! Esta é a definição ideal para a banda paraguaia de Death Metal VERTHEBRAL, e para coroar esse início, nada melhor que um show ao lada de lendas do Metal Extremo mundial.

O grupo foi confirmado ‘Paraguay Alternativo VII’, ao lado da nada mais, nada menos que 14 nomes, dentre eles estão Venom Inc., Overkill, Tankard, Philiph Anselmo And The Animals e muito mais. O evento acontece entre os dias 31/01 e 02/02 em Fernando Dela Mora/Paraguai, confira:

Como mostra o cartaz, o VERTHEBRAL se apresenta no ‘Dia 2’ ao lado de outras duas bandas, The Force e Mastermind. Acesse o evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1964113607013672/

Com essa grande apresentação, o grupo inclui em seu vasto currículo ainda mais experiência de palco e estrada. Em 2019, o VERTHEBRAL busca trazer esse conhecimento ao Brasil, além de toda a brutalidade do seu Death Metal já demonstrado no atual álbum “Regeneration”. Produtores brasileiros interessados em leva-los para seu evento, ou organizar uma turnê pelo país, escreva para verthebralband@gmail.com ou diretamente pelo Facebook em www.facebook.com/VerthebralOfficial/ e apresente sua proposta.

Ouça “Regeneration” aqui:

Encontre nas demais plataformas digitais:

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

https://www.facebook.com/VerthebralOfficial/

bottom of page