top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Sagrav: Lançamento do álbum previsto para o primeiro semestre de 2019


By Domini Inferi News

A Sagrav é uma banda de metal da cidade de Chapecó/SC formada em jul/2014 por Protásio Vargas Neto “Prota”, baixista. Na sua primeira formação conta também com Cristiano Zauza “Zauza”, vocal / guitarra e José Paulo Kemper “Bugrinho”, bateria.

As letras e temática da banda baseiam-se em acontecimentos e fatos históricos locais, conforme o EP de estréia “The Lynching” (2015), que retrata o polêmico linchamento e queima da igreja central, que ocorreu em Chapecó em outubro do ano de 1950, além de acontecimentos da vida pessoal e fatos cotidianos.

O segundo trabalho do grupo é o EP “Masked People” (2017): composto por quatro músicas: The Past Is In The Past, Masked People, Black Mist e The Way of Death. Gravado em Chapecó-SC no estúdio do Gere. Conta com o mesmo line up do EP “The Lynching” (2015).

Em Julho de 2017 o baterista José Paulo Kemper “Bugrinho” saí da banda, e em seu lugar entra Guilherme Luan Cruz “Gui”, vindo da banda Dinamark Blues Band de São Miguel do Oeste – SC.

No inicio do ano de 2018, o vocalista e guitarrista Cristiano Zauza saí da banda. Com esta baixa, o grupo sofre uma grande reformulação: entra Luciano Alfredo Bravo “Secão” no vocal, vindo da banda Arms Against de São Miguel do Oeste – SC, retorna na bateria o José Paulo Kemper “Bugrinho” e Guilherme Luan Cruz “Gui” vai para a função de guitarrista. A banda então torna-se um quarteto.

Atualmente a banda trabalha em oito composições novas para gravação de seu primeiro álbum (terceiro trabalho de estúdio), com previsão de lançamento no início de 2019.

Formação Atual:

Luciano Alfredo Bravo “Secão” – Vocal

Guilherme Luan Cruz “Gui” – Guitarra

Protásio Vargas Neto ‘Prota” – Baixo

José Paulo Kemper “Bugrinho” – Bateria

Lyric Video Música The Lynching:

Videoclipe Música The Lynching:

Videoclipe Música Masked People:

Contatos:

Facebook:

Instagram:

Canal Youtube:

Soundcloud:

bottom of page