top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

ANGUERE produzindo no Estúdio Vintake


By – Thiago Soares/ Anguere

A banda de Thrash HC, ANGUERE, vem com a promessa de novo álbum para o ano de 2019 e desta vez conta com uma nova parceria. Para fortalecer a produção e deixar evidente o profissionalismo, vai contar com o Estúdio Vintake.

ANGUERE nesse primeiro momento vai liberar um faixa que deve também vir com novo vídeo clip. Nesse ultimo domingo dia 20 de janeiro de 2019 foi feita a captação da bateria e todo os tramite de estúdio que vocês já conhecem!

O Estúdio Vintake está localizado na cidade de Rio Claro-SP e foi criado por Lucas Neves e Marlon Meyer “Piu” para atender uma parcela de músicos e bandas que muitas vezes tinham que procurar estúdios de gravação em outras cidades. Uma dessas bandas é a ANGUERE. O encontro entre o estúdio Vintake e a banda ANGUERE se deu primeiramente pela amizade entre os produtores do estúdio e os integrantes da banda e principalmente pela paixão pelo Metal que é unânime entre eles. A expectativa dessa união é oferecer aos amantes do Metal uma sonoridade única, arranjos criativos e uma produção que não deixa a desejar em nenhum aspecto.

A banda ANGUERE traz um repertório buscando fazer uma junção de algumas características da música brasileira com vários estilos da música pesada, executando um som raivoso e agressivo. A banda tem dois álbuns lançados, seu primeiro álbum intitulado ANGUERE lançado em 2009 e o segundo intitulado CHOQUE em 2015. Além desses dois álbuns contam também com dois EP, “HCRC” que foi lançado em 2014 e o “CADEIA” em 2017.

ANGUERE é uma banda muito atuante com shows pelo Brasil todo e também já se apresentou por países como Equador, Peru e Bolívia. A banda ANGUERE segue com planos de cumprir shows em todo território nacional e também no exterior ao decorrer de 2019.

bottom of page