top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

SCULPTOR: O que a banda tem em comum com Sepultura, Arch Enemy, Kreator e Opeth?


By Wargods Press

O vocalista Rick Eraser e o guitarrista/vocalista Vinne, da banda paranaense SCULPTOR, comentaram recentemente o privilégio de trabalhar em um dos melhores estúdios de Metal do mundo: "Já tivemos experiência com diversos estúdios e produtores no Brasil com nossas bandas anteriores. Foi a vez de explorarmos onde várias bandas que somos muito fãs, gravaram seus discos: o Fascination Street Recording Studios, na Suécia. Não caberia falar de todas, mas Sepultura, Arch Enemy, Kreator, Katatonia, Paradise Lost, Opeth e muitos outros gravaram seus trabalhos lá, o que traz uma identidade muito única na questão de timbre. Percebemos que a mixagem americana por exemplo, realça bastante o vocal a frente de tudo, já a produção europeia valoriza o instrumental e vocal como um todo, assim como nós gostaríamos que o álbum fosse".

A banda lançará seu debut "Untold Secrets" no decorrer do ano, e segundo os integrantes, “não foi necessário nenhum ajuste em relação a mixagem, simplesmente ouvimos e adoramos o resultado. Linus Corneliusson, o engenheiro de mixagem deixou tudo impecável e trouxe vida as nossas criações".

O álbum foi produzido e gravado por Vinne e Rick Eraser no estúdio da banda, mixado por Linus Corneliusson e masterizado por Tony Lindgren. Ambos trabalharam em vários discos importantes de todas as bandas mencionadas acima. O SCULPTOR é completado por Fabricio Reis (guitarra), Caco Ramos (baixo) e Mateus Schran (bateria).

Assista ao lyric video da faixa “Oblivion”:

Contatos:

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

bottom of page