top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

As Dramatic Homage: novo single ‘Consternation’ é destaque em vários sites


By Metal Media

O novo single do AS DRAMATIC HOMAGE, ‘Consternation’, surpreendeu mesmo os fãs mais fiéis com uma nova proposta da banda, que consegue – como sempre – evoluir sem perder sua essência.

Outro a se surpreender foi o emergente site Rock Vibrations, que, além de dar nota 10 ao trabalho em sua resenha, colocou o single como uma das indicações de sua lista de melhores do ano. Destaque também para a aparição na lista de melhores do ano do site Cangaço Rock, um dos mais respeitados da atualidade.

Mas não para por aí, mesmo tendo sido lançado há pouco, ‘Consternation’ também foi avaliado de forma extremamente positiva por sites como Violent Noise, Metal na Lata, Morticínio Produções e no português Som Brutal. Este último, o AS DRAMATIC HOMAGE também estampa a capa da revista digital, confira:

Todos os instrumentos de ‘Consternation’ foram gravados no Thafstudio e vocais no HCS. A mixagem e masterização foram feitas pelo produtor Thiago Freitas, Thafstudio. Thiago também produziu o disco junto com o músico Alexandre Pontes. Já a capa ficou por conta de Gustavo Sazes (Morbid Angel, Steve Harris, Machine Head).

Para ouvir o novo single, visite o link:

Links relacionados:

bottom of page