top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Final Disaster lança hidromel da banda no Otacílio Rock Fest neste final de semana


By – Lp Metal Press

Neste final de semana o Final Disaster se apresenta no Otacílio Rock Fest, e na ocasião estarão lançando oficialmente o hidromel da banda, batizado de 'Oblivion’.

Oblivion’ é feito artesanalmente e com um ingrediente especial, que o diferencia de qualquer hidromel que você já tenha tomado. Ele estará à venda em primeira mão para quem for ao festival. A arte do rótulo é de autoria de Lucas Mendes.

A banda está afiada para 13ª edição do tradicional festival Otacílio Rock, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2019, em Otacílio Costa, SC. O evento contará, além do Final Disaster, com bandas como a lenda americana Whiplash, Genocídio, Angry, Chaos Synopsys, Carniça, entre outras.

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:

O Final Disaster lançou o videoclipe de “The Dark Passenger”, música de seu EP de estreia, “The Darkest Path”. A superprodução macabra foi dirigida por Thiago Almeida.

Assista:

A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Laura Giorgi (vocal), Daniel Crivello (guitarra), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:

bottom of page