top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

ANGUERE: Anunciamos “CHACINA”


By Anguere

Disponibilizamos em nosso canal do YouTube, nosso mais novo trabalho! A música “CHACINA” é uma previa das novas gravações para lançamento do nosso novo álbum em 2019.

“CHACINA” foi gravada pelo ESTÚDIO VINTAKE (Piu Meÿer e Lucas Neves), onde ficamos muito felizes pelo resultado e profissionalismo! Contamos com essa parceria para as gravações dos próximos sons que estarão em nosso novo álbum!

Anunciamos também mais uma parceira na distribuição digital de “CHACINA”! Contaremos com a Machine Man Records (Chris Bollinger) de New Jersey /EUA, que no dia 15 de março disponibilizara em todas as plataformas digitais “CHACINA”, pelo selo!

E para encerrar os trabalhos com “CHACINA” será lançado dentro do mês de MARÇO, sem data definida (esta em processo de edição, já foram feitas as gravações), o vídeo clip oficial desse trabalho, fechando com chave de ouro!

Formada no final de 2008 na cidade de Rio Claro-SP, a banda ANGUERE traz um repertório violento buscando fazer uma junção de algumas características da música brasileira com vários estilos da música pesada, executando um som raivoso e agressivo. A banda ANGUERE segue com planos de cumprir shows em todo território nacional e também no exterior ao decorrer de 2019.

Agradecemos todos os amigos e fãs que nos acompanham e pela força que tem nos dado! Disponibilizamos para vocês em especial, esperamos que escutem e deixem seus comentários, segue link:

ANGUERE – Chacina

ANGUERE é:

Thiago Soares – Vocal

Cleber Roccon - Guitarra

Adriano R. Prado - Bateria

Estúdio Vintake: Lucas Neves / Piu Meÿer

bottom of page