top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Aka Funeral lança seu segundo álbum, intitulado “The Endless Eye” no festival Songs For Satan Fest


By – Cangaço Rock Comunicações

O AKA FUNERAL é a demonstração de uma vontade convicta em querer expressar a si mesma através da arte negra. Formada em 2014 a banda de Black Metal de Belo Horizonte - MG, se apresentou ao underground com o disco intitulado “STORMY TIDE”, deixando muita gente surpresa, pois a banda surgiu de modo inesperado, com um disco pronto e lançado de forma independente! A chama negra da banda foi confirmada após a sua participação em vários festivais e shows de divulgação do disco, consolidando a banda na cena underground.

Como resultado de sua potência sonora, o grupo se fortaleceu ainda mais ao firmar uma parceria com o selo SONGS FOR SATAN para o lançamento do seu segundo full lenght intitulado “THE ENDLESS EYE”, que será lançado no festival SONGS FOR SATAN FEST no dia 16 de março na matriz, a casa do underground de Belo Horizonte.

THE ENDLESS EYE” apresenta 7 músicas de puro Black Metal of Death, cuja finalidade é expandir e fortalecer a visão anti-humanista e anti-estrutural do ser e do cosmos. Através das várias influências que permeiam cada um dos integrantes, o som da banda se apresenta de uma forma mais interessante e complexa.

O AKA FUNERAL está certamente entre os lançamentos mais importantes do Black Metal Brasileiro, mostrando cada vez mais a importância da renovação e desconstrução do estilo!

Tracklist:

1. The Nameless One

2. For My Eternal Evil

3. The Fire Remains

4. Under the Crows of Death

5. Absence

6. Inanimatus

7. Presence

Assista ao lyric vídeo de “The Fire Remains”:

Adquira sua cópia: www.songsforsatan.com/

Formação:

Algol (Guitarra e vocal)

T.Vaz (Baixo)

Hector (Bateria)

Links Relacionados:

Assessoria de imprensa:

bottom of page