top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Darkhaos: a hora e a vez do triunfo


By Brauna Music Press

Oriunda de Fortaleza/CE, a Darkhaos surgiu em meados de 2017 movida pelo desejo comum dos amigos Erickson Oliveira (guitarra), Eriel Andrade (baixo) e Kallil van Derick (bateria) em fazer um som pesado, empolgante e melódico. Sem pretensão de atuar como protagonista de uma cena agitada e inflamada pela música extrema, como é a da capital cearense, a banda tocava por diversão e satisfação própria, até a entrada do vocalista Renato Ferreira que, a partir deste ponto, pensou em trilhar um caminho mais profissional em busca de novos horizontes.

Com qualidade técnica afiada e temas líricos variados, em 2018 o quarteto passa a trabalhar em composições que pudessem agradar não apenas ao grupo, mas a todos os fãs de heavy metal e seus subgêneros. As primeiras canções, “Shouting at your Grave”, “Out of the Door”, “Shadows in my Soul” e “He Who Shall not be Named” foram concebidas em uma rotina de ensaios dedicada a seus novos propósitos, que gerou horas de gravações em sessões de estúdio. Surge então, o EP “Shouting at your Grave” que será lançado no primeiro semestre de 2019.

A música da Darkhaos reflete na personalidade artística de seus membros, que tem como referência nomes como Iron Maiden, Helloween, Judas Priest, Simphony X e Dio, que traçam paralelos a outras influências como Slayer, Megadeth, Sepultura e Obituary.

Após a aquisição do EP “Shouting at your Grave”, a Darkhaos convida você a conhecer ao vivo sua performance de palco, em um show de peso, velocidade, violência sonora e melodia, que são atributos aplicados em seu “debut” e que vale a pena conferir.

Formação:

Renato Ferreira (vocal)

Erickson Oliveira (guitarra)

Eriel Andrade (baixo)

Kallil van Derick (bateria)

Contato

(85) 98928-6143

Links relacionados

Assessoria Brauna Music Press

bottom of page