top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Javali anuncia lançamento do novo álbum em formato físico


By LP Metal Press

“Life Is A Song", novo trabalho do Javali, inicialmente foi disponibilizado mundialmente em formato digital em todas as plataformas do gênero (Spotify, Deezer, YoutubeMusic, i-Tunes, etc) em janeiro deste ano.

Agora, a banda anuncia seu lançamento também o seu lançamento em CD – para alegria daqueles que curtem ouvir e colecionar o material neste formato. A previsão é de que o CD esteja disponível em abril de 2019.

O CD trará como novidade uma faixa bônus. Trata-se da “Read My Mind”, música lançada como um ‘single’ em 2018, que até então, havia sido lançada apenas nas plataformas digitais. “Read My Mind” foi gravada e produzida no Soul Mix Studio, em Piracicaba, por Roggero Chiarinelli e Gustavo Diehl.

Fazem parte do CD “Life Is A Song” – além da faixa bônus – as 6 (seis) composições inéditas que foram gravadas em São Paulo no segundo semestre de 2018, no Studio Atmosphera, ficando a captação e registro a cargo do produtor Edinho Junior; já a mixagem e masterização contaram com o talento de Thiago Bianchi (Noturnall), e foram feitas no estúdio “FUSÃO”.

A arte da capa foi desenvolvida pelo renomado João Duarte (JDuarteDesign), que já é parceiro da banda, tendo criado os elogiados trabalhos anteriores, incluindo o site oficial.

Em breve será anunciado o show de lançamento do CD.

Hoje, quinta (14/03), o Javali se apresenta na Sede do Kaiowas (Moto Club), em Leme/SP. Para mais i

Informações, siga a página do evento no Facebook:

A formação do Javali traz Marcelo Frizzo (baixo e vocal), Jaeder Menossi (guitarra) e Loks Rasmussen (bateria).

Acompanhe o Javali em suas redes sociais:

Site oficial:

Contato: E-mail: javalibanda@gmail.com

bottom of page