top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

PANDEMMY: Anunciando Split ao lado dos italianos do Abscendent


By Sangue Frio Prods.

O grupo nordestino PANDEMMY está gravando seu primeiro Split album, onde dividirá as faixas com os italianos do Abscendent. Cada banda será responsável por 5 músicas, sendo uma introdução, três inéditas e um cover. O lançamento ocorrerá nas principais plataformas de streaming em 30 de maio. Em breve serão divulgados capa e tracklist.

No ano em que completam 10 anos de atividade, o quarteto de Recife/PE está trabalhando pesado nas gravações deste trabalho e apenas no segundo semestre de 2019 retornará aos palcos. Após a saída de Arthur Santos, quem ficará a cargo de assumir as baquetas nesta gravação será o experiente músico Jhoni Rodrigues (Infested Blood, Feretro) que reside em Natal/RN.

Já o Abscendent vem divulgando seu segundo álbum oficial, Deliverance. Formado por Gabriele "Arch" Vellucci, Luca Riccardelli e Davide Tomadini, o trio da cidade de Lazio executa um Death/Thrash Metal com bastante técnica e passagens progressivas.

Siga o Abscendent em suas redes sociais:

Em outras notícias, a banda liberou recentemente dois vídeos que fecharam o ciclo de divulgação de “Rise Of A New Strike”, lançado em 2016, assista:

“Stars Of Decadence” (OFFICIAL VIDEO):

“Almost Dead” (OFFICIAL LYRIC VIDEO):

Encontre PANDEMMY nas principais plataformas de streaming:

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

bottom of page