top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

WARSHIPPER: Assista lyric vídeo que dá início a uma nova fase na carreira da banda


By Wargods Press

Após o lançamento de “Black Sun” no início de 2018, o WARSHIPPER assinou contrato com o selo Songs for Satan (www.songsforsatan.com) para dar continuidade em seu trabalho, trazendo seu mais recente lançamento em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, iTunes, etc) e através do Lyric Video Produzido por Manoel Hellsen (www.facebook.com/designartmh) – o single “Atheist”.

“Atheist” traz toda a expressividade extrema da banda, tanto musical quanto conceitualmente, promovendo a sua aversão para com toda e qualquer influência dogmática e opressora, latentes em nossa sociedade. Contando novamente com Rafael Augusto Lopes do Casanegra Studio (www.facebook.com/casanegraaudio) na produção da música, o quarteto de Sorocaba (interior paulista) traz alguns dos aspectos fundamentais e característicos da banda como peso, agressividade, melodias densas, harmonias marcantes e construção progressiva, mas também alguns novos elementos que amplificam sua musicalidade.

A arte gráfica sóbria e impactante do single foi desenvolvida por Rodrigo Helfenstein e sintetiza toda a atmosfera cética da composição. “Atheist” é o primeiro passo da parceria entre a Songs For Satan e o WARSHIPPER, deixando a expectativa de mais novidades para 2019.

Assista ao lyric video de “Atheist”:

Ouça no Spotify:

Ouça no Deezer:

Ouça no iTunes:

Contatos:

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

bottom of page