top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Rock Meeting - Especial Mulheres


By - Rock Meeting

Demorou, mas chegou. A edição de março da Rock Meeting já está disponível para a leitura. Para celebrar o mês da mulher, trazemos alguns depoimentos de mulheres envolvidas com a música e outras que trabalham com a música.

Ainda nessa toada, entrevistas com algumas bandas que tem mulher envolvida, além de musicista, afinal a música se faz por quem tem competência e não por beleza. A Rock Meeting esteve nos shows do Eluveitie, no Overload Beer Fest e no Slapshot.

Para os amantes de tatuagens, trazemos a coluna Skin, em parceria com o Wonder Girls. Nesta edição fala sobre o ciúme.

RM Collection Six

Oriunda do Nordeste do Brasil, a Rock Meeting assume a responsabilidade de divulgar o que há de bom na região, por isso há seis anos vem lançando uma coletânea com a premissa de promover as bandas locais.

A RMCollection Six conta com 21 bandas, dos mais variados estilos, representando todos os estados nordestinos. E você pode baixar esta e as outras edições em nosso site, é totalmente gratuito.

Free download

Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.

bottom of page