top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

SCARS em destaque na coletânea "Imperative Music Compilation Volume XVI"


By – Black Legion Prod.

A banda Scars vem recendo enorme destaque desde seu retorno com os singles e videos para "Armageddon" e "Silent Force". E com essa última a banda participa da coletânea de videos "Imperative Music Compilation Volume XVI".

Silent Force chega para pôr fim a saga da criação do inferno, contada pela banda desde o E.P The Nether Hell e por último em dezembro com a faixa “Armageddon”, que mostrou a queda de Lúcifer em 6 atos teatrais, cujo final está nesse vídeo.

As gravações ocorreram no Estúdio do guitarrista solo da banda Ed Navarrette em um dia de dezembro com muito sol e roupas pretas, regados a absinto e cerveja e muita diversão, combinação que resultou em uma obra do nível de qualidade que sempre se espera do Scars.

Lançada pela Imperative Music, esta compilação contempla bandas do mundo todo e de todos os estilos dentro do Heavy Metal. Participam desde grupos como Suffocation, Vader e Belphegor á artistas nacionais como Scars, Darktower e Hangar, além de novas bandas, que tem uma ótima oportunidade de mostrar seu trabalho para um grande público, já que o DVD foi lançado no mundo todo.

Para adquirir o DVD entre em contato com a Imperative Music: www.imperative-music.com/

Veja aqui o clipe para Silent Force, presente na coletânea:

Maiores Informações:

Assessoria de Imprensa:

bottom of page