top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Sacrificed: guitarristas anunciam parceria com a Seymour Duncan Brasil


By Metal Media

Mais uma grande vitória para uma das bandas que mais vem se destacando no cenário: a mineira SACRIFICED. É com grande orgulho que o grupo anuncia que seus guitarristas Diego Oliveira e Sergio Barbieri agora fazem parte do time Seymour Duncan Brasil.

“Estamos muito contentes pelo reconhecimento do trabalho destes dois grandes músicos e amigos pela maior empresa de captadores e pedais do mundo! Um agradecimento especial à Novità Music distribuidora oficial dos captadores Seymour Duncan, pela confiança.” – agradecem os músicos.

Para o pessoal de BH e região, produtos Seymor Duncan estão disponíveis na Days Music Store: www.daysmusicstore.com. Os produtos também são encontrados nas melhores lojas do país.

O mais recente trabalho do SACRIFICED, ‘Enraged’, foi eleito um dos principais lançamentos nacionais de 2018 por sites como Arrepio Produções, Metal na Lata, O Subsolo, Arte Metal, Gaveta de Bagunças, Rebel Rock, Rock Vibrations, Heavy Metal Thunder, Road To Metal, Metal Open Mind e Underground Extremo. Para completar o disco também foi destaque no principal site de Metal latino-americano, o chileno Headbangers Latinoamerica.

‘Enraged’ foi lançado em parceria com a Shinigami Records e está disponível em formato físico. Para comprar sua cópia, basta acessar a loja virtual da banda: www.sacrificed.com.br/loja. O disco também está disponível nas principais lojas especializadas do país, grandes magazines e pelo site da Shinigami no link: https://goo.gl/HJAjV9

O material também está disponível nos principais aplicativos de música digital do mundo. Confira alguns links:

Um lyric video para ‘Refugees’ acaba de ser disponibilizado:

Links relacionados:

bottom of page