top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Barril De Pólvora apresenta seu novo site


By Brauna Music Press

A banda Barril De Pólvora cresceu no Brasil e no restante da América do Sul, mas não foi por sorte.

Desde o início o grupo se preocupou como seu trabalho chegaria aos ouvidos do público. Fazer música pesada usando esteriótipos de nomes como Avenged Sevenfold, Slipknot, Gorjira, Mastodon e outros era uma condição descartada, no entanto, não se podia descartar a transformação que bandas como essas aplicaram em estúdio. Era o heavy metal mais uma vez se modificando, como ocorreu nos anos 70, 80 e 90.

Foi um pouco dessa modernidade que o Barril De Pólvora trouxe para a produção de seu álbum, um verdadeiro fenômeno que une a tecnologia atual à vanguarda do rock’n’roll. Sim, o álbum “Barril de Pólvora” (2018) não soa como um disco dos anos 70, não soa como um disco dos anos 80, nem dos 90, ele soa como um álbum atual feito por uma banda de blues rock.

Para entender melhor tudo isso, as plataformas de streamings e dezenas de lojas espalhadas pelo país disponibilizam o CD do Barril e suas redes sociais ajudam a encontrar cada fornecedor.

E para que você possa satisfazer mais a curiosidade, todas essas redes são atualizadas cotidianamente, sendo o site oficial o núcleo de todas as informações, e essa “casa virtual” do Barril foi reformada e, como num toque mágica, você acessa todas as informações possíveis numa interface prática, legível e otimizada. É só entrar e navegar. Biografia, galeria de fotos, áudios, videoclipes, letras de músicas, loja virtual etc. Tudo ao alcance do seu olhar.

Bom divertimento com o Barril!

Assessoria de Imprensa

bottom of page