top of page

Tormenta: novo álbum, ‘Batismo da Dor’, está disponível em formato físico

Foto do escritor: JP CarvalhoJP Carvalho

By Metal Media

Após mais de uma década, um dos nomes mais respeitados do Thrash Metal no interior de São Paulo, o ribeirão-pretano TORMENTA, lança seu novo trabalho, o tão aguardado full-lenght, ‘Batismo da Dor’.

O disco, lançado em versão luxo em digipack, já está disponível para venda e pode ser comprado diretamente com a banda pelo site oficial: www.tormentametal.com

‘Batismo da Dor’ foi gravado no estúdio Under Studio, com o produtor Romulo Ramazini, que também cuidou do processo de mixagem e masterização. A arte da capa é uma fotografia do escultor italiano Enrico Ferrarini. O trabalho conta com dez faixas do mais raivoso THrash Metal cantado em nossa língua pátria.

Lembrando que também será realizado um show especial para o lançamento do disco: no Festival Força Metal, em Ribeirão Preto, dia 30 de março. Além da TORMENTA, o evento contará com as bandas VIOLÊNCIA MORAL e ABIOSI. O Festival ocorrerá na Estação Mangueira e todas as informações do evento podem ser conferidas pelo link: https://www.facebook.com/events/296106584395254/

Um dia após o evento, o disco estará disponível nas plataformas digitais.

Sites Relacionados:

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page