top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

ROYAL RAGE: Nova formação é oficialmente divulgada


By Wargods Press

Recentemente o ROYAL RAGE anunciou a saída de dois integrantes, porém, sem perder tempo, acaba de anunciar a entrada de novos membros, criando assim um time forte e coeso junto a Pedro Ferreira (vocal/guitarra) e Airton Senna (baixo). A entrada do guitarrista Luiz Rodrigues não é algo muito surpreendente, já que o músico já havia integrado a banda antes do lançamento do debut “Conquer”, no ano passado. Segundo Pedro Ferreira, “ele já havia contribuído com diversos arranjos e riffs para o álbum, mas por motivos profissionais e escassez de tempo acabou deixando o projeto. Agora, com novos planos e metas da banda conseguimos conciliar a agenda e pudemos receber Luiz novamente no projeto.”. Além do ROYAL RAGE, o guitarrista tem um projeto instrumental onde toca tributos instrumentais a grandes nomes da música mundial.

Para o comando das baquetas o ROYAL RAGE contará com o baterista Tiago Rodrigues, da banda Legacy of Kain. Pedro explica como rolou esta adição: “Após gravarmos o álbum com Karim Serri, guitarrista da banda, tivemos a oportunidade de conhecer melhor o Tiago. Após a saída do nosso ex-baterista, pedimos para Tiago Rodrigues substituí-lo em um show já marcado em Ponta Grossa. Fizemos dois ensaios com ele e depois do show lançamos a proposta pra ele se juntar definitivamente ao projeto”.

Agora com Pedro Ferreira (vocal/guitarra), Luiz Rodrigues (guitarra), Airton Senna (baixo) e Tiago Rodrigues (bateria), o grupo se prepara para a finalização de um EP contendo um cover para um clássico do Overkill, além de faixas inéditas. "Esse EP vai ser muito autoexplicativo. Com tantas baixas consecutivas na banda, é bom mostrar algo pra justificar essas eliminações". Já podem imaginar qual música foi escolhida, não é? A arte gráfica, mais uma vez, ficará por conta de Adelson Tavares. O artista já fez as capas de dois singles da banda, além da capa do debut "Conquer".

Ouça “Conquer” no Spotify:

Contatos:

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

bottom of page