top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

MELANIE KLAIN: Banda anuncia grandes parcerias com empresas do mercado musical


By Over Metal Agency

A Melanie Klain acaba de firmar parceria com três empresas que atuam no mercado musical. Recentemente a banda anunciou o início de parceria com a Agência OM para os serviços de Assessoria de Imprensa, Booking e Gestão de Carreira e agora traz mais novidades.

As novas parcerias são com as empresas Malagoli Captadores, Dream Job Luthieria e Dooh Design. Empresas que atuam em três pontos importantes para agregar qualidade e otimização de recursos para o bom funcionamento operacional mensal da banda.

A Malagoli, principal parceria, é uma empresa brasileira especializada no desenvolvimento e fabricação de captadores e é a principal empresa de captadores da América do Sul. O processo de fabricação é artesanal e os principais componentes ( imã e fio de cobre ) vem exatamente dos mesmos fornecedores de empresas como Gibson, Fender, Seymour Duncan, Di Marzio, Van Zandt, etc.

Erico Malagoli falou sobre esta parceria:

"O artista quando usa o produto porque gosta (e não porque foi pago, prática infelizmente comum em nosso meio), se torna uma referência. Em alguns casos, a marca, o produto e o artista tornam-se uma “logo”, um “slogan “, de tão associados. Procure alguns guitarristas em sua mente e você lembrará de algumas marcas. Nesses casos, é algo interessante para a marca, e também para o artista, que se beneficiam mutuamente da exposição."

Para a banda esta nova parceria representa um salto de qualidade e profissionalismo que já é fruto do novo processo de evolução técnica e qualidade iniciado recentemente pela banda visando lançamentos futuros, onde a banda busca trazer mudanças significativas e perceptíveis nas apresentações ao vivo e nos trabalhos de estúdio.

Conheça mais sobre a Melanie Klain:

Iniciada em 2007 e tomando forma ao longo dos anos a Melanie Klain lançou seu primeiro disco intitulado de "Análise do Caos" no dia mundial do Rock, 13/07/2016. O álbum foi considerado um dos melhores do ano.

Confira o vídeo clipe de Lavagem Cerebral (Vídeo OFICIAL):

MELANIE KLAIN é:

Duzinho Alves - Vocalista

Pedro Bertti - Bateria

Chapolin Strikinila - Guitarra e Backing Vocal

Violla - Guitarra solo

SIGA A MELANIE KLAIN:

Contato para Shows:

Tel/Whats: +55 24 99296-6639 (Rio de Janeiro)

Tel/Whats: +55 11 93067-6175 (São Paulo)

Siga a Agência OM:

bottom of page