top of page
  • André Santos

GONE apresenta um Rock’n Roll cativante e carismático


A cidade de Paudalho em Pernambuco tem em seu berço musical a banda GONE, por mais que a banda seja jovem, seus membros apresentam uma musicalidade bem cativante e bem desenvolvida, as principais característica do grupo é moldado no Rock’n Roll que vem atribuído ao “Pop”, com certa pitadas de Punk Rock.

Desde de 2015, a banda Gone vem batalhando na cena com seu repertório 100% autoral, suas composições tem uma proposta musical bem diferenciada, que se trata basicamente de superação, desilusões amorosas, assuntos sociais e realizações pessoais. Atualmente, a banda está lançando o seu primeiro EP, intitulado de “Nada é Impossível”. Com três músicas do EP já lançadas, a banda fez vários shows, tocando em grandes festivais, dentro e fora da cidade onde residem. O intuito no começo era de divulgar seu trabalho tocando covers de bandas nacionais que fizeram sucesso nos anos 2000, situação essa que mudou ainda no primeiro ano de banda, com a ideia de fazer músicas autorais.

Fizeram sua estréia em novembro de 2015, misturando algumas das músicas autorais com covers. A banda caminha para os seu quarto ano de estrada, e lançou recentemente o videoclipe “A Vida Ensina”.

Gone é formada por:

Léo Oliveira - vocal

Douglas Cavalcanti - guitarra

Diego Santos – guitarra/teclado

Wanderson Silva - baixo

Júlio César - bateria

Discografia:

Nada é Impossível EP

Redes Sociais:

Facebook - Banda Gone Oficial

Instagram - @bandagoneoficial

bottom of page