top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Khorium: música inédita na compilação O Subsolo Volume 4


By Metal Media

Os cariocas do KHORIUM são uma das atrações do quarto volume da compilação O Subsolo, material que vem se tornando referência no mercado.

O trio participa com a faixa ‘Idiocracia Tropical’, faixa inédita, que vai apresentar um pouco do que o grupo preparar para o próximo disco.

A compilação está recheada de grandes nomes do cenário nacional e mais informações podem ser conferidas pelo link: http://www.osubsolo.com/2019/04/coletanea-o-subsolo-conheca-as-bandas.html

Ainda muito envolto em mistérios, o sucessor do premiado EP ‘Manual Prático do Brasil’, pouco-a-pouco vai se revelando, uma das primeiras novidades é a participação da vocalista da banda NERVOSA, Fernanda Lira. O trabalho está sendo gravado no estúdio Total Produções, produzido pelo vocalista Glaydson Moreira, que também assinará a mixagem e masterização do material.

Quem quiser ir acompanhando o trabalho do trio, o KHORIUM está disponibilizando pequenos studio reports em suas redes sociais, é só curtir e acompanhar!

O primeiro EP, ‘Manual Prático do Brasil’, está disponível nos principais aplicativos de streaming do mundo, veja alguns links:

Links relacionados:

bottom of page