top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

SCULPTOR: Confirmando show com o Cradle of Filth em Curitiba


By Wargods Press

A banda britânica Cradle of Filth adicionou a capital paranaense na rota de sua nova turnê. Pela primeira vez em Curitiba, e cercado de muita expectativa, espera-se um repertório com o clássico “Cruelty an the Beast” executado na íntegra. O SCULPTOR fará a abertura do show do dia 28 de maio ao lado dos também curitibanos do Semblant, fazendo assim sua segunda apresentação, dando ao público a chance de conferir o material de seu vindouro debut, "Untold Secrets". O guitarrista/vocalista Vinne comenta: “eu e o Rick ouvimos muito o Cradle of Filth. A banda fez parte da nossa formação musical. Já estamos acompanhando os bastidores da organização do evento e é surreal o aprendizado profissional.”.

Criado em 2015 na cidade de Curitiba/PR, o SCULPTOR atualmente é formado por “Vinne” (guitarra/vocal), Rick Eraser (vocal), Caco Ramos (baixo), Fabricio Reis (guitarra) e Mateus Schran (bateria).

A banda lançará o álbum "Untold Secrets" em alguns meses, mostrando todo o complexo tempero adquirido e amadurecido com os projetos anteriores. "Untold Secrets" busca influências no Metal escandinavo e em bandas de Thrash e Death Metal dos anos 80, alternando vocais limpos e guturais em composições misturadas também no Progressivo e Doom Metal. "Untold Secrets" foi produzido e gravado por Vinne e Rick Eraser no estúdio da banda e mixado por Linus Corneliusson e masterizado por Tony Lindgren, ambos com um grande currículo. A capa foi desenhada pelo renomado Marcelo Vasco (Slayer, Hatebreed).

Cradle of Filth em Curitiba

Data: 28 de maio de 2019 (terça-feira)

Local: Tork N Roll – Av. Marechal Floriano Peixoto, 1695 – Rebouças

Ingressos: A partir de R$ 110

Realização: Mosh Productions

Contatos:

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

bottom of page