top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Darkhaos fará show no projeto ‘Ensaios Abertos’ da prefeitura de Fortaleza/CE


By Brauna Music Press

Os Centros Urbanos de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (CUCA) têm como missão seguir a orientação de estimular o respeito à diversidade socioeconômica, política, ideológica, cultural e sexual dos jovens, reconhecendo o pluralismo, as diferentes identidades e suas formas de expressão, construindo um novo patamar de empoderamento e autonomia da juventude de Fortaleza/CE.

Fundada em 10 de setembro de 2009 pela Prefeitura de Fortaleza, a Rede CUCA realiza cursos em diversas áreas do conhecimento, como dramaturgia, audiovisual, gastronomia, música, fotografia, circo, dança e comunicação em áreas verdes, espaços de circulação e exposições onde o jovem pode encontrar amigos, participar de atividades de animação, apresentar seus trabalhos e conhecer um novo universo de informações no teatro, cinema, fotografia, dança e música. A área total é de 14 mil m², contando com ginásio coberto, anfiteatro, pista de esportes radicais, piscina semiolímpica, campo de futebol de areia, bem como cineteatro, salas de aula e laboratórios equipados para cursos de fotografia.

É nesse ambiente que são realizados nas três unidades CUCA (Barra, Jangurussu e mondubim) os Ensaios Abertos, destinados às mostragens de músicas daqueles que se inscrevem no projeto, como a banda Darkhaos que, atualmente, produz o EP ‘Shouting at your Grave’ e planeja lançá-lo no segundo semestre de 2019. O grupo que é formado por Renato Ferreira (vocal), Erickson Oliveira (guitarra), Eriel Andrade (baixo) e Kallil van Derick (bateria) é mais um dos que compõe a cena metal de Fortaleza, tendo iniciado suas atividades em 2017. A banda carrega influências do heavy metal tradicional e thrash metal da Bay Area, fazendo sons rápidos, melódicos e pesados.

A banda que fez sua estreia ao vivo no Garagem Metal Bar, em Fortaleza, tocará no Mirante do CUCA Mondubim, no dia 18 de julho a partir das 19h. Confira no link da matéria do Whiplash, vídeos da apresentação da noite no Garagem: https://whiplash.net/materias/news_755/302054-darkhaos.html.

Após o set da Darkhaos, o projeto Ensaios Abertos segue com mais uma atração. A entrada é gratuita.

Se inscreva no canal do YouTube da Darkhaos

A Darkhaos está presente nas principais pistas de streaming

Spotify

Deezer

Claro Música

Apple Music

Google Play

Amazon Music

Contato

(85) 98928-6143

Assessoria Brauna Music Press

bottom of page