top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Darkhaos: Renato cumprirá agenda até agosto e banda já busca novo vocalista


By Brauna Music Press

A banda de heavy/thrash metal de Fortaleza/CE, Darkhaos, ensaia em estúdio para o lançamento do primeiro EP ‘Shouting at your Grave’, cujo o single autointitulado já foi liberado nas plataformas de streaming. Apesar de ter iniciado os trabalhos de composição das demais músicas, o vocalista Renato Ferreira não poderá acompanhar a banda a partir de agosto de 2019, pelo motivo de dedicação a outros projetos musicais e pessoais.

“Darkhaos e Renato construíram uma história muito positiva durante o tempo que estivemos juntos. Ele está saindo, pois quer fazer algo mais conectado ao tipo de som que ama, que é o power metal. Em consenso, concordamos que uma banda como a Darkhaos não extrairia dele 100% do que sabe fazer”, argumenta o baterista Kallil van Derick, um dos fundadores da banda.

O último show com Renato será no programa ‘Ensaios Abertos’ da Rede CUCA, em Fortaleza, que acontecerá no CUCA Mondubim, no dia 18 de julho às 19h. A apresentação será gratuita.

Aproveitando o pronunciamento da saída do frontman, a Darkhaos abre seletiva para o novo vocalista que, uma vez efetivado, iniciará as gravações do álbum e cumprirá a agenda de shows. Quem possuir aptidão para cantar no estilo heavy metal tradicional e thrash metal é só entrar em contato com a banda ou sua assessoria Brauna Music Press – Comunicação Musical, por um dos canais que estão no final desta nota.

Se inscreva no canal do YouTube da Darkhaos

A Darkhaos está presente nas principais pistas de streaming

Spotify

Deezer

Claro Música

iTunes / Apple Music

Google Play

Amazon Music

Contato

(85) 98928-6143

Assessoria Brauna Music Press

www.instagram.com/bmusicpress

bottom of page