• Maria Correia

Revolução divulga capa do novo disco e data do show de lançamento em Belo Horizonte


By Assessoria Muvi

Depois de quase 8 meses de gravação a Revolução anunciou o nome de seu novo disco. "Era Uma Vez no Brasil" será o quarto álbum de estúdio da banda de Belo Horizonte. O disco aparentemente, pelo nome das faixas, trata de problemas políticos e sociais do Brasil atual, sem perder o romance e o humor, por outro lado. Veja a capa do disco divulgada essa semana pelo grupo nas redes sociais.

Como revelado pelo instagram, capa tem inspiração nas canções do disco e nas capas da série de HQ's "Batman: O Cavaleiros das Trevas", de Frank Miller, publicadas em 1986, pela DC Comics. "O nome do disco é uma referência ao novo filme do Tarantino, 'Onde Upon a Time in Hollywood'. Vem da ideia de que os clipes que ainda serão lançados serão histórias que brinquem com o Brasil que vivemos", explica Johnny Kiff vocalista do grupo.

Uma das músicas já conhecidas do público é "Fake News" que teve seu videoclipe lançado ainda em 2018. O álbum completo chega a internet no dia 3 de junho. E o show de lançamento será no sábado seguinte, dia 8, a partir das 18 horas no Parque Serra Verde, Avenida Atlântida nº 708, com entrada livre e gratuita.

#Apoio #Parceiros #Notas #Suporte #Lançamentos #AssessoriaMuvi #Revolução