top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Banda: INCURSE


By Incurse

Banda formada em meados de 2016 por Filipe S. Silva (Ex-Branding/Ex-Silence Corporation) e Junior Silva (Ex-All Random/Ex-In Evilness) no intuito de fazer um som autoral mesclado com as diversas influências dos mesmos, que na maior parte são o Death e o Thrash Metal.

Ao recrutar o baterista Mateus Domiciano (Ex-New Democracy) mais um sub-gênero do Metal se incluiu ao mesclado, devido a preferência do mesmo, que é o Progressive Metal. A partir daí a banda veio se desenvolvendo entre os ensaios e logo compôs o que viria a ser o 1º EP, lançado em Janeiro/17 e à venda, "HATRED NATION".

A banda ja vem finalizando as composições do sucessor do EP de estréia que deve sair em meados do fim de 2019/início de 2020, por enquanto de forma independente, mas já pode garantir que a evolução de seu som é extremamente evidente, tanto na parte de composições, como nas temáticas das letras, que não se fixaram apenas em temas como: Destruição, Morte, etc, já um pouco saturados no gênero. E como amostra do mesmo, no dia 11/05/19 lançou o single "Tormented Scars", faixa que fará parte do já intitulado álbum "Constant Violence" .

Formação:

-Filipe S. Silva - Baixo/Vocais

-Junior Silva - Guitarra/Vocais

-Mateus Domiciano - Bateria

Confiram a lyric video de "Tormented Scars"

Links Relacionados:

bottom of page