top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Black Moon Riders divulga teaser de primeiro videoclipe


By Insanity Records

Os gaúchos da Black Moon Riders acabam de divulgar, em seu canal no youtube, o teaser do videoclipe da música “Alice”. Este é o primeiro vídeo oficial do grupo, que lançou recentemente um EP autointitulado e o single “Romaria”.

“Alice” é terceira faixa do EP do grupo e apresenta uma versão alternativa para a história clássica de “Alice no País das Maravilhas”, onde o lugar que a garota visita e sensações que ela sente são muito mais assustadoras do que conhecemos no conto original.

De acordo com o vocalista Átila Ferrarez, a Alice da Black Moon Riders é: “Uma menina perdida no universo perverso de Lewis Carrol. Enfrentando perigos reais em universo onírico”. O clipe conta com captação da Zabauros Agência, pós-produção da Strat Comunicação e direção do próprio Átila Ferrarez.

Confira o teaser:

A banda promete lançar o vídeo completo nas próximas semanas, em uma noite especial para a premiere, que incluirá um pocket show do grupo. A data e local serão anunciados em breve.

Em paralelo, a banda trabalha no lançamento do seu novo single, além de uma web série que contará a mitologia de seus integrantes.

Confira as músicas da Black Moon Riders no Spotify:

Insanity Records

bottom of page