top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

BRVTO AMOR: Hard Rock(RJ)


By BRVTO AMOR

Rock bruto e pesado, é assim que a banda BRVTO AMOR define seu som. Há oito anos na estrada, o grupo carioca de hard rock formado pelos músicos Dark Almeida (Guitarra), Emanuel Morais (Vocal) Felipe Ferreira (Baixo) e Theo Teixeira (bateria) continua firme e forte em suas distorções, melodias dissonantes, letras incisivas e acordes diminutos. Além de gravar nesta semana um novo single, “Em Paz“, eles lançam na próxima quarta-feira, dia 12 de junho, uma versão rock n’ roll da música “Solitary Man” – o primeiro hit do cantor norte-americano Neil Diamond –, canção já regravada por diversas bandas e imortalizada na voz de Johnny cash, o rei da música country.

Confiram abaixo Solitary Man

Formada em 2011 pelo guitarrista Dark Almeida, o BRVTO AMOR mantém a formação que gravou o single “Luz da Meia Noite”. Suas influências vêm de bandas como Black Sabbath, Deep Purple, Led Zeppelin, Megadeth, Barão vermelho, Legião Urbana e Capital Inicial. Após lançar o EP “Amor Nenhum” no ano passado, a banda passa agora pela fase de evidenciar ainda mais seu rock pesado com acordes carregados e letras que falam do cotidiano de maneira crua e direta.

O novo single, “Em Paz”, fala de superação aos problemas cotidianos e sobre olhar sempre para a frente e seguir superando os obstáculos que se apresentam. A música foi gravada no estúdio Espaço das Artes 989 e conta com a produção de Guilherme Benaion, já a mixagem/masterizacao ficou sob a responsabilidade do CEO do selo canadense Indie Tunz, ken Boe.

O clipe da música “Luz da Meia Noite” entrou na programação dos canais BIS e PlayTV e está disponível também nas redes sociais da banda. Fora isso, muita coisa ainda vem por aí, o grupo planeja diversas apresentações no segundo semestre para arrecadação de fundos para gravação do seu segundo EP, o primeiro encontra-se disponível em todas as plataformas digitais. Fazer rock com atitude e originalidade é para poucos!

Links Relacionados:

bottom of page