top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Direito De Defesa: banda é confirmada no ‘Rock 80 Festival’, no Rio


By Brauna Music Press

Promovendo seu novo álbum ‘Cultura da Impunidade’, a carioca Direito De Defesa é uma das atrações no ‘Rock 80 Festival’, no Rio de Janeiro/RJ. O grande evento realizado pela Corporate Events com apoio de Rio Office & Mall e Link Mall acontecerá em seis datas divididas entre estes dois locais.

De 19 a 21 de julho o ‘Rock 80 Festival’ será realizado no Rio Office & Mall (Rio Shopping), na Estrada do Gabinal – Freguesia, Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ. De 26 a 28 de julho, as festividades acontecerão no Link Mall, situado à Avenida Ayrton Senna, 2600, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

Para prestigiar o festival nos dias 19, 20 e 21 a entrada solidária será de1 kg de alimento não perecível (facultativo) + passaporte impresso ou pelo celular. Na falta do alimento poderá doar R$ 5,00 em forma de vale-alimentação. Segue o link para gerar o passaporte: https://www.eventbrite.com.br/e/arraia-rock-80-jpa-rock-forro-19-a-217-e-26-a-287-tickets-62792729745?. Na Barra da Tijuca o evento terá entrada solidária de 2 kg de alimento não perecível (facultativo). Na falta do alimento poderá doar R$ 10,00 em forma de vale-alimentação.

Confirme presença no festival pelos links abaixo

19, 20 e 21 de julho

Sexta-feira: 17h

Sábado: 15h

Domingo: 15h

26, 27 e 28 de julho

Sexta-feira: 17h

Sábado: 15h

Domingo: 15h

A Direito de Defesa se apresentará no dia 27/07 com um set list constituído por suas músicas autorais e sucessos de nomes que deram asas ao Rock Nacional nos anos oitenta. Formada por Marcos Rhamirez (vocal), Alexander Xavier (guitarra), Walter Alpeer (bateria) e Leonardo Medeiros (baixo), a banda lançou em 2004 o álbum ‘Na Cara Deles…’ que rendeu boas críticas da imprensa especializada e muitos fãs para a sua música. Agora, com ‘Cultura da Impunidade’ liberado nas principais plataformas digitais, o quarteto dá seguimento à sua maratona de shows levando na bagagem muito rock’n’roll e mensagens existencialistas.

Confira o álbum ‘Cultura da Impunidade’ pelo streaming

Spotify

Deezer

E muitas outras plataformas

Acesse o site

Redes sociais

Shows

Assessoria de imprensa

bottom of page