top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Khorium: novo trabalho será um álbum e está prestes a ser lançado


By Metal Media

Com o lançamento de seu primeiro trabalho, o EP ‘Manual Prático do Brasil’, o KHORIUM não apenas surpreendeu com seu ecletismo musical, misturando Rap, HardCore e Metal, mas com sua postura combativa e que resgata um pouco do que a música underground representou desde sua origem.

O EP foi muito bem aceito pela crítica especializada e pelos fãs sedentos por música pesada e que não fica em cima do muro quanto as suas crenças.

Agora o KHORIUM está prestes a lançar seu primeiro álbum completo que ganhou o título de ‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ e contará com nove faixas. Seu lançamento está previsto para o final desse mês em formato digital.

Já conhecidos pela sua mistura musical, o novo disco vai além, apresentando desde o já tradicional Rap Metal do grupo até coisas novas como Grindcore. “Com a troca do baixista vieram influências novas. Ele é muito ligado em Djent, Metalcore, etc.,” comenta o vocalista G. Moreira.

Como noticiado, ‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ tem a participação da Fernanda Lira (Nervosa) na faixa ‘Ainda Assim Eu Me Levanto’ que é uma versão musicada, em tradução livre, do famoso poema ‘Still I Rise’ de Maya Angelou (ativista norte americana dos direitos de mulheres, negros e minorias, amiga de Martin Luther King e Malcolm X).

O álbum conta também com a participação do Luan Haddad, vocalista da banda Comboio Calibre (post-hardcore de Volta Redonda RJ) na faixa ‘Negue’. Confira o tracklist:

1. Intro (Terra Brasilis)

2. Resista

3. Quem É Quem

4. Idiocracia Tropical

5. Ainda Assim Eu Me Levanto (Maya Angelou) – feat. Fernanda Lira

6. Abordagem

7. Negue – feat. Luan Haddad

8. Perdão

9. Silenciar

‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ foi gravado no estúdio Total Produções, produzido pelo vocalista G. Moreira, que também assina a mixagem e masterização do material. Já a capa é um trabalho de Rogério Fortes, artista que também fez a capa de ‘Manual Prático do Brasil’.

Links relacionados:

bottom of page