top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Definido horário da Direito De Defesa no ‘Rock 80 Festival’, edição ‘Arraiá da Barra’


By Brauna Music Press

Nesta semana saiu a confirmação da banda Direito de Defesa no ‘Rock 80 Festival’ como atração do ‘Arraiá da Barra’, que se realizará nos dias 26, 27 e 28 de julho no Link Mall da Barra da Tijuca.

A festa temática será conduzida por shows de forró e rock e, durante os intervalos, a animação fica por conta de Djs. Além da parte musical o evento contará com comidas típicas, jogos, brincadeiras, área para divertimento de crianças e liberação de animais.

Direito De Defesa subirá ao palco no dia 27 (sábado) às 19h, mas fique ligado! O evento começará às 15h. O Link Mall fica na Avenida Ayrton Senna, 2600, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ. A entrada será de 2 kg de alimento não perecível ou doação de vale-alimentação no valor de R$ 10,00.

O quarteto formado por Marcos Rhamirez (vocal), Alexander Xavier (guitarra), Walter Alpeer (bateria) e Leonardo Medeiros (baixo) acaba de lançar o segundo álbum ‘Cultura da Impunidade’ e agora o promove pelas cidades brasileiras em um show singular de empolgação, melodia e muito rock’n’roll. Em seu repertório a banda também revisita grandes clássicos que embalaram a cena rockeira brasileira. Não perca esta grande festa!

Confirme sua presença através do link

Confira o álbum ‘Cultura da Impunidade’ pelo streaming

Spotify

Deezer

E muitas outras plataformas

Acesse o site

Redes sociais

Shows

Assessoria de imprensa

bottom of page