top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Aberratio se apresenta no 'Festival de Inverno Julho Fest 25 Anos' em Poços de Caldas/MG


By Cangaço Rock Comunicações

Na cidade de Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, é realizado o festival de inverno que completa 25 anos e conta com atrações artísticas diversas, desde teatro, circo, músicas e outras linguagens – o Julho Fest – com um mês de atrações por toda a cidade.

Há alguns anos o dia do rock (13/07) é comemorado num Parque Municipal com bandas de rock e metal, bandas de diversas vertentes já se apresentaram no dia do rock do Julho Fest, mas faltava uma banda de Death Metal tradicional, mesmo porque o festival se destaca por estilos de metal mais alternativos.

Nesse ano de 2019 a banda Aberratio se apresentará, dividindo palco com Climatic, Devil’s Blues Booze, The Morning View e Songs of Yesterday.

De acordo com Yuri Almeida, baterista da banda, a ideia é começar a levar um som tradicional para as novas gerações que estão tendo contato com rock e metal, pois segundo o mesmo, “nós do metal tradicional reclamamos que a molecada nova só escuta metal moderno, mas não oportunizamos para eles conhecerem a tradição que temos dentro do metal.”

O Dia do Rock acontecerá no Parque Municipal em Poços de Caldas no dia 13/07/19 a partir das 14h e a entrada é gratuita.

Assista ao vídeo de “Nitimur in Vetitum”:

Sites Relacionados:

Assessoria de Imprensa:

bottom of page