top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

PROJETO +ROCK SP: Conheça as bandas que participarão desta edição do evento


By Sangue Frio Prods.

Contagem regressiva para mais uma edição do ‘PROJETO +ROCK SP’ e junto dele 5 atrações de peso que estarão no Centro de Culturas Negras em São Paulo/SP no próximo dia 13/07/2019.

DR. SIN dispensa comentários, conhecida mundialmente pelos músicos virtuosos e pela vasta discografia com clássicos do Hard Rock brasileiro, a banda conta com os irmãos Adria Busic (baixo e vocal) e Ivan Busic (bateria e backing vocal) e Thiago Melo (guitarra e backing vocal) em sua atual formação.

Ouça:

Formada por Eric Lentini (guitarra), Sandro Aranha (baixo) e Arthur Henrique (bateria) o EYES OF BEHOLDER possui dois trabalhos de estúdio, “Time Is Now” (2014) e “Visions” (2018). O grupo sempre fora em busca da abrangência de suas criações focando em músicas com temas que refletem a um diário individual e/ou do coletivo.

Ouça:

Mesclando Metalcore, Deathcore e Groove Metal com música sinfônica, a banda ACRÓSTICA é formada por Carlos Silva (vocal), Anderson Souza (baixo e vocal), Joel Gomes (guitarra), Antônio Ernando (teclado) e Vinicius Souza (bateria) e abordam em suas letras temas como problemas sociais, contradições morais, crueldade e otimismo.

Formada no começo de 2016 a banda ABSTRUSO começou a partir de conversas entre velhos amigos de bairro, skatistas e músicos de Jabaquara. Hoje a banda conta com Nando (guitarra solo), Marcelo Peçonha (bateria) e Giba (contra baixo e vocal) então decidir um repertório não foi difícil, pois todos os membros da banda tem o mesmo gosto musical.

Formada em maio de 2014, na cidade de São Paulo/SP, o ALKAISERS possui uma sonoridade diferenciada, porém calcada no Rock ‘n Roll clássico brasileiro dos anos 9 conta com Fernando Heanna (voz/baixo), Thales, Thales Mazzi (bateria) e Vini Palhares (guitarra).

Ouça:

Confira o cartaz completo:

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/332425664078445/

SERVIÇO:

Show: Projeto +Rock SP 2019

Local: Centro de Culturas Negras

Endereço: R. Arsênio Tavolieri, 45 - Jabaquara, São Paulo – SP (Próximo da Estação Rodoviária e do Metrô Jabaquara)

Data: 13/07/2019 (Sábado)

Atenção para o horário: O evento inicia pontualmente às 15 horas

Ingressos: ENTRADA FRANCA!

Apresentação: Anderson John (apresentador do Programa Pop Stilo)

Realização: Centro de Culturas Negras do Jabaquara, Secretaria Municipal de Cultura e L&E Produções

Apoio: Edmar Luighi Luthier, Centro de Culturas Negras, Meteoro Amplifiers, Sparflex, Musical Baruk, TV Minuto.

Imprensa interessada em se credenciar para esta edição do ‘+ROCK SP’ acesse www.sanguefrioproducoes.com/eventos/ROCKSP2019Eventoabertoparacredenciamento/1 e cadastre seu veículo.

E-mail da organização: producoes.le@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa e divulgação: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites Relacionados:

bottom of page