top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Necrobiotic anuncia lançamento do novo álbum, “Symphonies for the Mentally Deceased”, em CD e Vinil


By Cangaço Rock Comunicações

Os veteranos do death metal old school, Necrobiotic, oriundo da cidade Divinópolis/MG, composta por F.A.C.O (guitarra e vocal), Evandro Franco (bateria), Rafao Reis (baixo) e Cesar Pessoa (guitarra), acabam de anunciar o lançamento de seu novo disco intitulado “Symphonies for the Mentally Deceased” em CD e Vinil, que sucede o bem-sucedido EP “Under the Sign of I”, disponibilizado no ano de 2018.

O álbum seguirá uma temática especifica, onde narra a história de um personagem fictício que imagina ser um psicopata, mas que na verdade é apenas mais uma vítima do verdadeiro psicopata, cada faixa representa um capítulo da trama. O material promete promover uma verdadeira avalanche de “Metal da Morte”.

“Symphonies for the Mentally Deceased”, apresentará 9 sons, incluindo uma faixa instrumental e uma faixa bônus, o álbum será disponibilizado na versão CD pela Songs For Satan e em Vinil pelas gravadoras Songs For Satan, Impaled Records, Hellnoise Produções & Kingdom of Darkness, com previsão de lançamento para o mês de setembro deste ano de 2019. A concepção gráfica ficou a cargo dos artistas gráficos Thiago Penna (Ilustração) e Felipe Brasil (Design).

Tracklist:

01 - Endorphin

02 - Paranoia

03- Sadism

04 - Obsession

05 - First Kill

06- Symphony for the Mentally Deceased

07 - Post Traumatic Stress

08 - The End (Instrumental)

09 - Fuck You (Bonus Track)

Sites Relacionados:

Assessoria de Imprensa:

bottom of page