top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

REST IN CHAOS: Videoclipe "Look At Me completa 1 ano


By Over Metal Agency

A banda Rest In Chaos que, a mais de um ano, trabalha incansavelmente entre shows e lançamentos comemora 1 ano de lançamento do clipe "Look At Me". Essa marca é importante e a banda expressa sua análise do que foi trabalhar pelo lançamento deste clipe e os resultados obtidos até aqui:

"A produção e lançamento do clipe de Look at Me foi um momento muito especial para a banda por diversos motivos.

Look at Me foi o primeiro lançamento depois do nosso EP de estreia, foi bem na fase que sentimos que a banda deixava de ser um projeto para se tornar a banda mais importante na carreira de todos nós.

Confira Look At Me:

Para a gravação do videoclipe escolhemos trabalhar com o Iandro Antonio, tanto na edição quanto na atuação do vídeo. Queríamos fazer o vídeo totalmente de forma DIY e por isso escolhemos o nosso estúdio, o Undercave Studio, como locação. A ideia do clipe era mostrar o Iandro como a parte mais carente de nossas personalidades, a parte obscura que se orgulha de se alimentar pela aprovação dos outros, que urge por atenção e que dentro de nossas mentes nunca para de gritar LOOK AT ME, LOOK AT ME!

Os resultados foram bem interessantes e de tempos em tempos até recebemos mensagens de pessoas que estão confusas tentando achar esse equilíbrio entre a aprovação dos outros e sua própria aprovação.

Um outro fator importante é que meses antes da gravação estávamos em um momento de transição, a entrada de Dree (baixo) na banda. A entrada dele foi muito importante e estávamos com uma grande energia pro registro de Look At Me, e no final tudo saiu como deveria!

Hoje em dia, é uma das músicas que mais sentimos a energia do público.

Ela tem sido sempre a música final do set e até acabamos adicionando novos elementos para a versão ao vivo.

Essa música é com certeza uma das mais importantes para a banda e uma das que mais curtimos tocar.

LOOOOOOOOOOOOK AT ME!"

Siga a Rest In Chaos:

Contato para Shows:

Tel/Whats: +55 24 99296-6639 (Rio de Janeiro)

Tel/Whats: +55 11 93067-6175 (São Paulo)

Siga a Agência OM:

bottom of page