top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Shadows Legacy: banda anuncia novo baterista


By Metal Media

O SHADOWS LEGACY está novamente completo! Depois de anunciar a saída de Augusto Morais do posto de baterista, o grupo anuncia seu substituto.

Será o experiente músico Jeferson Martinelli, velho conhecido da cena Rock/Metal do Mato Grosso do Sul. Músico versátil já passou por bandas que vão desde o Blues ao Black Metal. Tocou nas bandas, Agression, Domínio da escuridão, Pedrada Blues, Shuffle 67, Big Mama Blues.

Agora já com o time completo novamente, o SHADOWS LEGACY volta à sequência de shows para promover seu segundo álbum, ‘Lost Humanity’, e também avisa que está disponível para shows pelo país. Produtores interessados podem entrar em contato com a banda por e-mail ou mídias sociais.

‘Lost Humanity’, eleito como um dos grandes lançamentos brasileiros do ano passado, está disponível para venda. A versão física – e outros materiais do SHADOWS LEGACY – pode ser encontrada diretamente com a banda, por e-mail e pelas redes sociais do grupo. Alguns canais de WhatsApp também foram disponibilizados: (067) 99287-5362 (Leandro Motta) ou (067) 99257-3791 (Max Batista).

Já a versão digital está disponível nos principais sites do mundo, confira alguns links:

Links relacionados:

bottom of page