• Maria Correia

Unsaved: Death Metal Baiano


By Marcos Mendes (Unsaved)

Após a dissolução do INOCULATION em meados de 2001, depois da gravação da demo “Christophobic” .Marcos Mendes – Guitars, resolve continuar a saga e perpetuar o seu legado com o Death Metal.

Neste mesmo período já tinha em mente o UNSAVED, criando novas composições para logo colocá-las em prática.

Marcos foi sendo recrutado para “formações iniciais” de bandas como: IMPETUOUS RAGE, e em seguida UNGODLY, onde o início do UNSAVED foi adiado novamente deixando para planos futuros. Uma de suas composições foi cedida ao UNGODLY após sua saída da banda para gravação, a faixa ‘Pestilence of the Limbo’ do disco Murders In The Name Of God.

Após esse período foi necessário dar “vida” ao UNSAVED de fato, e em definitivo somente agora em 2019, saindo do “coma” de longos anos. Sendo assim a procura por membros não cessou, tornando-se possível agora no ano 2019. Então após longas conversas Marcos recruta Gabriel Mattos ( Ex-CARNIFIED), amigo de muitos anos, e logo em seguida recruta Franklin Delano para os vocais, passando de projeto para banda, e em menos de 1 mês, o entrosamento foi imediato e então é lançado o Single "Death Cult For The God Of Gold" e tambem é disponibilizado no youtube o Lyric Video da musica.

Lyric Video:

Seguindo as mesmas influências do passado e com a mesma proposta e Ideologia de fazer um Brutal Death Metal, com letras que abordam temas como: Anti-Cristianismo, civilizações antigas e cósmicas, temas macabrosem geral e o caos do nosso cotidiano infame.

Atualmente a banda encontra-se em divulgação de do Single “Death Cult for The God Of Gold” em todas as plataformas de streaming e posteriormente será incorporada na primeira demo com mais 3 faixas e um cover no final de 2019.

Spotfy:

https://open.spotify.com/album/5dMUg0jNAgvN91sSmYZSu6?si=1zkvmiaSRdKv2pzDmZSUAQ

Páginas Relacionadas:

Facebook: https://www.facebook.com/unsavedBR/

instagram: @unsavedband

#Apoio #Parceiros #Notas #Suporte #Bandas #Unsaved