
By Sangue Frio Prods.
Como anunciado recentemente, o VERTHEBRAL está confirmado na sexta edição do tradicional ‘Deathkult Warfest’, que acontece entre os dias 07 e 08 de março de 2020 em Pomerode/SC.
Serão 11 bandas de diferentes países, além dos paraguaios, o evento também contará com Master (EUA), Death Strike (EUA), Kulto Maldito (Bolívia), e as brasileiras Offal, Héia, Totemtabu, Sengaya, Sacrilegium, Infernal War 666 e The Black Spade, confira:

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/2154404051341983/
‘Deathkult Warfest VI’ acontecerá somente em 2020, mas o VERTHEBRAL já busca produtores brasileiros interessados em aproveitar essa passagem pelo brasil para viabilizar novas datas. Vale ressaltar que neste ano de 2019, o grupo estará em Cascavel/PR, quando se apresentarão no ‘Circle Of The Tyrants Fest VI’, no dia 07/09. Contato para shows: verthebralband@gmail.com | http://www.facebook.com/VerthebralOfficial
Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados: