top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Orbstruct - "Phobos Rising" (Extreme/Death Metal)


By Against PR

Orbstruct - "Phobos Rising"

Self-Released

16 de maio de 2019

DIGITAL

Vindos de Kharkov, Ucrânia e inspirando-se bandas como Bloodbath, At The Gates, The Haunted, Arch Enemy ou Carcass, o principal componente ideológico da unidade de death metal, Orbstruct é inspirado pela ideia de agnosticismo, ateísmo, auto-aperfeiçoamento e auto-desenvolvimento, exclusivamente a partir de um ser humano, ponto de vista material, através do reconhecimento da inevitabilidade de consequências negativas de suas ações ou os acontecimentos do mundo circundante. Next - a escolha de uma pessoa: a salvação através de auto-engano ou face reunião a cara com o problema.

De um ponto de vista espiritual, o reconhecimento de si mesmo, uma pessoa como um ser pensante, a primeira e única fonte de vitalidade e energia, e o único dono de seu passado, presente e futuro

Os principais inspiradores ideológicos para Goreon e Vladimir durante todo o tempo de compor e gravar "Phobos Rising" eram bandas de death metal principalmente suecos, sem esquecer a influência da escola americana de death metal, que um pouco afastado do primeiro plano o desejo de se concentrar em o componente melodia das composições e foi misturado com um poderoso aspiração, desenhado em riffs, e uma combinação de momentos melódicos e energéticos.

Para as duas últimas décadas, Kharkov foi conhecida em todo o mundo como a capital ucraniana Black Metal, que influenciou o trabalho de Orbstruct, dado que os próprios participantes tomaram parte em muitos projetos de black metal Kharkov, alguns dos quais são conhecidos muito além Ucrânia , como Barkasth, KZOHH (live), Ygg (live), ex-Elderblood, entre outros.

Outro fato interessante sobre o álbum é que "Phobos Rising" foi gravado e mixado no ViterMusic Studio, um estúdio onde a maioria das obras-primas pelos mastodontes da cena black metal ucraniano Drudkh foram registrados.

No momento, a banda já está escrevendo seu segundo álbum de estúdio. As sessões de gravação estão programadas para começar no final de 2019 - início de 2020.

Line Up:

Yevhen "Goreon" Kravchenko - letras, vocais, guitarra, baixo

Vladimir Belotserkovsky - bateria

País: Ucrânia

Gênero: Extreme / Death Metal

Links:

bottom of page