top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Direito De Defesa será destaque no programa Comando Noise, em setembro


By Brauna Music Press

Um dos programas de maior duração da web radio brasileira, Comando Noise, vai ao ar ao vivo todos os domingos das 20h00 às 00h00 com quadros de tirar o fôlego, informativos e apoio à cena underground.

José Eduardo Brondi conduz o programa com suas “Tijoladas do Titio BronBron”, que são sequências de músicas escolhidas pelo próprio locutor e assessorias de imprensa que dão suporte ao programa, trazendo sempre novidades do cenário nacional e nomes já sacados pelo ouvinte.

A Brauna Music Press, que é uma das apoiadoras culturais do Comando Noise, fez a indicação da banda Direito De Defesa que, no dia 1 de setembro, estreará no quadro Barulho Noise com uma das músicas extraídas de seu novo álbum ‘Cultura da Impunidade’ (2019).

A Direito De Defesa surgiu no Rio de Janeiro nos anos noventa e, após lançar ‘Na Cara Deles...’(2004), reaparece com o segundo full length lançado pelo selo Roadie Metal Digital, com distribuição da CDBaby Brasil. ‘Cultura da Impunidade’ é a voz ao cidadão comum que procura espaço na sociedade. Músicas como ‘Homem de Consumo’, ‘Retirantes’ e ‘Bala Perdida’ refletem no contexto da obra que possui onze faixas.

O programa Comando Noise é transmitido pelas emissoras Alternativa Rock, Rádio Baixada Santista e Rádio Skate Metal Old, com grande alcance pelo Brasil.

Abaixo, seguem os endereços das emissoras:

Rádio Skate Metal Old

Rádio Baixada Santista

Rádio Alternativa Rock

Visite o Blog do Comando Noise

Siga a página do Comando Noise no Facebook

Acesse o site oficial de Direito De Defesa

Escute o álbum ‘Cultura da Impunidade’ pelas plataformas de streaming

Spotify

Deezer

Apple Music

E em muitas outras plataformas!

Siga Direito De Defesa pelas redes sociais

Facebook

Instagram

Shows

(85) 9.9690-7536

Nota publicada na BMP

Foto: Daniela Barros

Assessoria Brauna Music Press

bottom of page