• Maria Correia

Infernal Cult - "Son of Babalon" (Single) - Black Metal da República Checa


By Against PR

Infernal Cult - "Son of Babalon" (Single)

promoções eclíptica

16 de agosto de 2019

CD | DIGITAL

Infernal Cult é um projeto solo de black metal suicida de República Checa. A banda começou em 2015 com o lançamento da demo ""Last hope" e a "Life of the black hearts" EP. Um ano mais tarde 3 novas ofertas foram liberados: os EPs "In the night of snowfall" ,"Cold mortem" e "Death possesions" individuais.

Debut full-length 's Infernal Cult 'All the Lights Faded' foi lançado em 2018, que foi seguido pelo novo 2019 single 'Son of Babalon'.

Tópicos principais são baseados em fatos reais, depressão, escuridão, maldade humana e ocultismo misturados com negatividade.

Os comentários da banda sobre o novo single: «O principal conceito de 'Son of Babalon' é criar uma ponte entre ocultismo e temas negativos. Minha música é inspirado em fatos reais e todos os sentimentos foram experiente e vivido. Eu queria ser inspirado, mas ao mesmo tempo eu não queria criar algo fora de transcendência irreal. Eu quero criar arte que todos possam se sentir, porque todos

tem transcendência experimentada. Todo mundo atingiu outros mundos, às vezes. O mundo de dor e sofrimento. Esses são os deuses que nos mostram a direção certa e levar o nosso caminho em que nós aprendemos com os nossos erros. »

País: República Checa

Gênero: Black Metal

Links:

https://www.facebook.com/InfernalCult/?ref=br_rs

#Apoio #Parceiros #Notas #Suporte #Lançamentos #Against #InfernalCult

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com