top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

WARSHIPPER: Estreando nos palcos europeus em setembro


By Wargods Press

No mês de setembro o WARSHIPPER embarcará em sua primeira turnê pela Europa, em conjunto com outra banda brasileira, o Necrobiotic. O giro terá início no dia 19/09 em Berlin, passando por mais nove cidades em seis países, e o último show será realizado no dia 29/09 em Pisek, na República Checa. A "Symphonies for the Atheist Over Europe" está sendo organizada pela Songs For Satan, que atua como selo e agora também como agência de booking.

O WARSHIPPER estreou no cast do selo com o single “Atheist”, lançado no início do ano, também lançado em formato de lyric video. Atualmente trabalhando no sucessor de “Black Sun”, Renan Roveran (guitarra/vocal), Rafael Oliveira (guitarra), Rodolfo Nekathor (baixo/vocal) e Roger Costa (bateria) veem na turnê uma forma de adquirir tanto experiência, quanto novos contatos e futuras parcerias. Renan Roveran destaca a importância deste momento: “Desde o lançamento de nosso primeiro trabalho buscamos cada vez mais qualidade e profissionalização para o Warshipper, não apenas aspecto musical, mas também com nossas parcerias. Ter entrado para o cast da Songs of Satan foi uma escolha acertada e os resultados começaram a aparecer. Nestas dez datas em solo europeu daremos o nosso melhor nos palcos, mostrando que o Metal Extremo brasileiro é referência e esperamos voltar de lá com as ideias renovadas, e se possível, com planos de uma segunda turnê, já com novo álbum.”.

Assista ao lyric video de “Atheist”:

O grupo também divulga o lyric video da música “Cry of Nowhere”, presente no álbum “Black Sun”, lançado em 2018. O trabalho de video foi realizado por Manoel Hellsen (MH Design Art), responsável por outros trabalhos junto à banda. O guitarrista Rafael Oliveira fala sobre a composição: “A letra da música foi composta por Rodolfo Miguel (baixo e vocal), e sintetiza perfeitamente toda sua obscuridade densa e atmosférica, trazendo linhas de vocal revezadas entre ele e o Renan Roveran (vocal e guitarra), uma marcante característica do álbum. Com certeza será uma faixa presente em nossa turnê europeia!”.

Assista ao lyric video de “Cry of Nowhere”:

Confira a agenda completa:

19/09 - Berlin/Alemanha - Tommyhaus

20/09 - Hamburg/Alemanha - BambiGalore

21/09 - Utrech/Holanda - DBs Big Ass Metal Fest

22/09 - Fontaine-l'Eveque/Bélgica - MPC Apache

23/09 – Lille/França – Le Midland

25/09 - Cologne/Alemanha - Halle am Rhein

26/09 - Augsburg/Alemanha - Ballonfabrik

27/09 - Poprad/Eslováquia - Garages

28/09 - Nitra/Eslováquia - Frankie Rock Club

29/09 - Pisek/República Checa - Restaurace Papirak

Contatos:

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

bottom of page