top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Muqueta Na Oreia lança lyric video para novo single "Sangue no Zóio"


By The Ultimate Music

Banda está preparando novo disco de inéditas

Aproveitando todo feedback do polêmico single “Samba de Maria” e dos diversos elogiados shows pela região metropolitana de São Paulo, a banda Muqueta Na Oreia, uma das grandes e surpreendentes revelações do cenário do rock/metal nacional dos últimos tempos, acaba de lançar lyric video para o novo single “Sangue no Zóio” no YouTube.

A nova composição de Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) mantem a característica tradicional de escancarar a triste realidade da sociedade brasileira. “Sangue no Zóio” fala sobre medo, depressão e raiva, sentimentos cada vez mais comuns, principalmente entre os jovens, que são bombardeados diariamente com padrões impostos pela sociedade e pela mídia, em que dinheiro e beleza significam sucesso e felicidade, gerando uma busca constante de preenchimento para o vazio do ego. A falta de percepção da individualidade gera insegurança e angústia, levando as pessoas para a escuridão mental, mesmo as que consideramos felizes e bem-sucedidas. É como ter tudo e não ter nada. Nunca se sabe. E muitas vezes, a raiva é o elemento de transmutação deste estado de dor para atitudes de autoconhecimento e verdadeira realização pessoal. Ou do contrário, a própria ruína.

“Sangue no Zóio” conta com a participação do monstro da guitarra Antonio Araújo (Korzus, One Arm Away) trazendo toda sua técnica e peso em um solo arrebatador.

Confira o lyric video em youtu.be/aZidXRyXEM0 e no Spotify.

Após bem-sucedidas estreias nos programas Pegadas de Andreas Kisser (89 FM) e Backstage (KISS FM), o Muqueta Na Oreia apresentou primeiramente lyric video para o polêmico single “Samba de Maria” no YouTube.

A nova composição traz uma sonoridade pesada e letra extremamente ácida, que critica a triste vida de milhares de mulheres brasileiras, que lutam pelo sustento de sua família, sofrem com abusos, desigualdade e o abandono, que acontece em boa parcela da população de baixa renda do Brasil.

A grande curiosidade é a participação especial do Bloco de Carnaval Cachorro de Selva, de Taboão da Serra (SP), do mestre Rodrigo Amaral, que desenvolve oficinas pra comunidade durante todo o ano.

Confira o lyric video:

O lançamento oficial de “Samba de Maria” aconteceu, no próximo dia 20 de março, em diversas plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, YouTube, Amazon Music, Napster, Shazam e GooplePlay

Após impressionantes e elogiadas apresentações durante as turnês promocionais dos álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013), o Muqueta na Oreia esteve trancafiado, por um bom tempo em estúdio, para gravar o seu terceiro disco de inéditas.

Sabendo da responsabilidade de superar a excelente repercussão que seus dois primeiros trabalhos conquistaram, o quarteto trabalhou arduamente nas composições deste novo material.

Sempre audaciosos e com muita determinação, o Muqueta Na Oreia vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade e atitude explícita. Apesar de pouco tempo na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras.

Recentemente, o grupo relançou sua webstore, disponibilizando uma nova linha de merchandising, com vários artigos especiais como novos modelos de camisetas, bermuda, moletom, caneca de cerveja, squeeze, avental, mousepad, bottom, chaveiro, entre outros.

Produtores interessados em contratar a performance do Muqueta Na Oreia devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:

bottom of page