top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Necrobiotic: disponível novo álbum “Symphonies for the Mentally Deceased”, na versão CD.


By Cangaço Rock Comunicações

Um dos nomes mais relevantes do death metal old school nacional, os mineiros do Necrobiotic, disponibilizam a versão em CD de seu mais novo disco intitulado “Symphonies for the Mentally Deceased”, material que também ganhará uma versão em Vinil (LP), com o lançamento previsto para acontecer no fim deste mês. álbum sucede o bem-sucedido EP “Under the Sign of I”, disponibilizado no ano de 2018.

“Symphonies for the Mentally Deceased”, é um disco conceitual, narrando a história de um personagem fictício que imagina ser um psicopata, mas que na verdade é apenas mais uma vítima do verdadeiro psicopata, cada faixa representa um capítulo da trama.

O álbum “Symphonies for the Mentally Deceased” foi gravado no Riff Studios, com mixagem e masterização feitas por Manfred Savassi. A produção é por conta de Flávio Oliveira e apresentará 09 sons, incluindo uma faixa instrumental e uma faixa bônus. O disco na versão CD está sendo distribuindo exclusivamente pela gravadora Songs For Satan. A concepção gráfica ficou a cargo dos artistas gráficos Thiago Penna (Ilustração) e Felipe Brasil (Design).

Interessados em adquirir o material custa apenas R$ 20 mais envio. Adquira sua cópia:

Tracklist:

01 - Endorphin

02 - Paranoia

03- Sadism

04 - Obsession

05 - First Kill

06- Symphony for the Mentally Deceased

07 - Post Traumatic Stress

08 - The End (Instrumental)

09 - Fuck You (Bonus Track)

Com o lançamento de “Symphonies for the Mentally Deceased”, a banda se prepara para a realização de sua segunda tour europeia, a “Symphonies for the Atheist Over Europe” pela produtora brasileira de booking Songs For Satan. Nessa segunda passagem pelo velho continente a banda terá como companhia outro grande nome do death metal nacional, a banda sorocabana Warshipper, que juntas percorrerão cinco países diferentes; da Europa Oriental ao leste, passando por países como Alemanha, Holanda, França, Bélgica, República Tcheca e Eslováquia. O início da turnê está marcado para o dia 19/09 em Berlim (Alemanha).

Formação:

F.A.C.O (guitarra e vocal)

Evandro Franco (bateria)

Rafao Reis (baixo)

Cesar Pessoa (guitarra)

Sites Relacionados:

Assessoria de Imprensa:

bottom of page